terça-feira, 30 de novembro de 2010

São esses verdadeiros, são esses meus irmãos.

         Amigos hoje em dia esta sendo cada dia mais difícil de encontrar, cada dia que passa a falsidade tem sido mais nítida, ninguém quer saber do outro, pensa somente no seu bem é que se ferre o resto.
         E realmente, eu não digo que tenho amigos, porque verdadeiramente eu tenho irmãos. Claro que têm alguns que considero como amigos, na escola amigo mesmo que eu tenho de homem são o Bryan, Juninho e Scarabelli, o resto colegas ou somente conhecidos. Mais os irmãos, os fodas, os que sempre vão estar comigo independente do que acontecer, esses sim eu não deixo de lado, eu não largo a mão, e não deixo perder de jeito nenhum, eles são: Nonato, Diogo, Durães, Glauber, Lorrann e Igor.
         É com esses caras que já passei a maioria dos melhores momentos da minha vida, são eles que me ajudam sempre que eu preciso, são sempre eles que estão nas confusões junto comigo, sempre eles que pagam mico comigo, são eles que eu não tenho vergonha de falar que amo. Porque sei que nunca irei perder a amizade de nenhum deles, a não ser em um caso muito extremo que algum tenha que mudar de país ou coisa parecida, porque querendo ou não, um sempre acaba procurando o outro. Um sempre ajuda o outro, é sentimento verdadeiro, é amizade antiga.
         A cada um de vocês eu não tenho nada á reclamar, sempre que vocês me precisaram estive com vocês, sempre que precisei todos me apoiaram, cada situação que passamos é única. Vocês são os melhores, e se pudesse voltar no tempo não mudaria nada, escolheria novamente vocês para serem meus irmãos, sem duvida nenhum, a cada dia que passo eu tenho á certeza que vocês são FODAS e eu amo vocês! Obrigado por tudo que vocês já fizeram por mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário