terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais vacilação comigo é carta fora do baralho (8)

        “Eu estou ficando louco ou o mundo vai mal? A situação que se vê é crise e pane geral. Uns tentam se matar, outros tentam se salvar e no final do jogo eu quero ver quem vai estar lá!”
            A cada dia que passa toda essa situação só vai piorando, tudo que as pessoas querem fazer é olhar pra cima e pisar em quem precisar pra mostrar para todos uma imagem que não é realmente a dela. Sem duvida alguma, tem muita gente hoje em dia que não quer saber do outro, quer somente vencer independente do preço que possa pagar. Amizade de verdade esta cada vez mais rara, em pouco tempo eu reparei pessoas que falavam que eram minhas amigas e/ou amigos e que simplesmente hoje em dia não olham mais pra minha cara, algumas talvez, mais talvez mesmo por motivos que possam ser explicáveis, mais tem alguns outros otários que não tem um porque para toda essa bobeira, toda essa idiotice, tudo que eu não esperava desse alguém.
             Eu tenho certeza que não preciso citar nome, porque se esse alguém parar para ler esse texto vai ver que o texto é direcionado. Fora esse alguém teve uma garota que mudou da água para o vinho desde o inicio do ano e que depois de uma inusitada situação que não tinha NADA que a envolvia passou a não olhar mais na minha cara, sem qualquer explicação. Mas ate então estava achando tudo àquilo irrelevante, porque ela já não estava fazendo diferença alguma para mim.
            Porem o idiota baba ovo, que me surpreendeu, porque eu tinha, isso mesmo eu TINHA uma amizade com ele, que de verdade achava que fosse durar por um tempo, ate que ele passou a ser uma pessoa completamente diferente de tudo&todos, e que por busca de tentar ser igual à outra pessoa, ele passou a ser somente mais um idiota no meu dia-a-dia, uma pessoa que já não faz mais diferença para mim, mais um qualquer que acha que é foda, que acha que tem uma pose de bonzão, porem tudo que sobe, desce e a Lei de Murphy sempre acontece, nada esta tão ruim que não possa piorar. E pra você no final vai somente piorar, depois que todos cansarem de pisar em você, será mais um retardado somente, e você já é tachado como tal, enquanto você pensa que esta sendo bonzão, sua fama de otário já esta sendo comprovada.
                        Vacilão comigo é carta fora do baralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário