sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A cúpula.

       Esses sim são meus amigos de verdade dentro daquela sala, são os que realmente posso perceber que nunca, mais NUNCA mesmo iram vacilar comigo, que sempre que precisar irão me ajudar, são os FODAS, a cúpula se resume em: Dulce A DANADA, Laari A QUE GOSTA DE CAUSAR, Lorrann PAPAI MAU CARÁTER, Marina MAMÃE SUPER FERTIL e Eu O CABEÇA MAIS VELHA QUE COMANDA.
         A cúpula se formou a partir da união dos cinco que já não agüentavam mais toda aquela falsidade que rolava dentro da nossa sala, e decidiu se juntar e começar a causar, começar a se unir e ter o sentido verdadeiro de amizade, não as amizades que se formam naturalmente baseadas sobre interesses dentro daquela sala. Não se formou para poder ganhar fama sobre os professores, pelo contrario, hoje como estão dizendo, esta chegando a ser odiada por eles, não se junto por interesses e sim por sentimento verdadeiro, a cúpula se uniu para poder ser amigo um do outro e não para ser baba ovo, não para poder carregar água na peneira para os outros, não para tentar pagar pose de uma coisa que não somos. E talvez ate por estarmos mostrando quem somos colocando nossa cara a tapa, que estamos levando toda essa fama de chatos, toda essa fama de otários ou coisa do tipo que estejam falando por ai. Afinal de contas, as pessoas naquela sala estão acostumadas a tratar e ser tratadas com falsidade, o que deixa um clima super lindo entre todos que no final das contas basta uma verdade para poder acabar com tudo, mais enquanto as coisas continuam assim, vamo que vamo, quero ver ate aonde tudo isso vai.
         Cúpula, vocês são fodas, não trocaria vocês por ninguém naquela sala, claro que tem algumas pessoas ali na sala que não são da cúpula que admiro e gosto muito, bem poucas, duas ou três no máximo. Porem igual á vocês sei que não tem como encontrar igual, e quem achar ruim de nós, quem for contra, que achar que fazemos coisas para poder derrubarmos os outros, F-O-D-A-S, sendo verdade ou não, nós não devemos satisfação a ninguém, somos assim e continuaremos assim. Boatos todos podem falar, mentiras todos podem falar, acredita o bobo que quiser. 

9 comentários:

  1. Falou tudo pretinho! Nós é nós e o resto é resto.. s2

    ResponderExcluir
  2. nem melhor, nem pior. apenas diferente ♪ e tá rolando viiu : D amizade verdadeira ? nós sabemos o que realmente ela significa *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiii o texto,mas nao so danada opaskpaosk
    Eu so o mascote pooo!!
    Cúpula amizade de verdade*-*

    ResponderExcluir
  4. Ta rolando ², voces sao foda, o problema é fazer as coisas na costa dos outros e falar q da a cara a tapa.

    ResponderExcluir
  5. e se dermos a cara a tapa ? problema é qem não dá, NÉ ANÔNIMO ! : D

    ResponderExcluir
  6. tem gente qe esqueçeu mesmo de mim sabe ? :( seus bando de filhos da puta ¬¬'. kaopkaopak'. eternamente voces seram os meus garotos *-* eu amo muito voces e apesar dos lindos anonimos , eu sei o qe seria a falsidade da sala ou melhor a imaturidade; apesar de nao saber de muito qe acontece hoje em dia lá; Eu acredito em voces e sei qe sempre seram os idiotas qe esqueçem de mim :( , mas mesmo assim , sempre se lembram qe estou aqui por voces , assim como voces estao ai por voces ! pra sempre sz

    ResponderExcluir
  7. oooh Priih.. a gente nao esquece de vooce, todos os dias rola algum comentario sobre voce la na sala. faz falta diiimais ! semrpe nos por nos sz

    ResponderExcluir