quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rouba carro e loja e acaba literalmente na merda.

      Jovem na grande São Paulo, aborda um casal de idosos enquanto saiam de sua residência e acaba levando o carro deles para a tentativa de um assalto frustrado que acaba em perseguição com final embaraçosamente sujo.
         Após aproveitar da situação dos velinhos que não podiam se defender de tal assalto, o que pode ser dito como um grande ato de covardia, um feitiço que acabou indo contra o feiticeiro no final das contas. O rapaz que não teve a identidade divulgada para a apuração dos fatos, teve a humilde coragem de agredir o Senhor Antonio Fonseca de 74 anos que tentou reagir ao assalto e defender a Senhora Maria Fonseca de 70 anos, que a tem como sua eterna princesa, sua lindinha de meia idade. Ele com certeza quando deu essa entrevista já tinha batido com a cabeça para ter coragem de relatar isso, mais tudo bem.
         Após o pequeno fato de ter agredido um forte e sarado senhor de 74 anos, o rapaz pegou o carro e foi ate uma loja que fica próxima ao córrego do Ipiranga, nas redondezas do centro de São Paulo. Chegando a loja, o rapaz aborda á mulher que estava no caixa exigindo todo o dinheiro que estava na loja, ele somente não se deu conta do pequeno detalhe do policial que estava parado atrás de uma banca que fica em frente à pequena loja e que estava observando tudo o que acontecia no lado de dentro, somente esperando o infrator sair para poder abordá-lo e prende-lo em flagrante.
         A partir deste momento a historia passar a ficar engraçada e a situação do assaltante começa a ficar hilária, fazendo-o pagar por todos os crimes que já cometeu e por ter tido a coragem de levantar a mão á um senhor. Ao sair da loja e deparar-se com o policial pronto para levá-lo preso, o rapaz se desespera e larga tudo o que roubo no chão e não pensa em fugir com o carro, e começa a correr desesperadamente por entre ruas estreitas e se depara com o córrego do Ipiranga e sem pensar duas vezes se joga de cabeça na intenção de se esconder dos policiais.
         Porem a intenção de se esconder dentro do córrego acabou não dando certo, pelo contrario, somente o complicou ainda mais. Pulando dentro do córrego o rapaz se submeteu a situação de ficar preso, quase afogar, a por pouco não ser arrastado e o que ainda é pior, mergulhar por entre as bostas de grande parta da população de São Paulo. Para acabar com todas as suas chances ainda mais, foi necessário chamar o corpo de bombeiros para ajudá-lo a sair, e com isso a imprensa também foi ate o local para conferir o que estava ocorrendo.  No final das contas o rapaz foi resgatado pelo corpo de bombeiros, levado ate um lava jato para poder ser lavado, saindo no jornal do estado como o homem que mergulhou na bosta, e ainda ira á julgamento sobre a acusação de agressão e assalto. Ele no final das contas acabou literalmente na merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário