sábado, 27 de novembro de 2010

Algumas realmente não valem nada

       Bom leitor, hoje irei comentar de uma maneira talvez mais séria do que tem sido meus outros textos, sobre uma situação que muitos homens já devem ter passado e as mulheres também, porem irei defender a minha raça, e isso é indiscutível.
         Sempre quando você começa a se envolver com alguém é imprescindível que você se demonstre da maneira real o que você é, e não tentar passar uma outra imagem qualquer de seus atos. Isto é um ponto primordial, pois nenhum ser humano gosta de ser tratado de bobo, de otário, de neném, de ser passado para trás. A pior das situações é quando você tenta conhecer alguém e essa mulher passa uma imagem para você de que é santa, de que não faz nada de errado, de que tudo que pensa é em ajudar á mãe, ser amiga do pai e no final do domingo ir à igreja e depois fazer uma boa ação.
         Primeiramente, pessoas assim não existem mais no século XXI, e depois que alguém vier a descobrir o que realmente você é, a situação não ira ficar boa para você, porque o homem ele pode ate ser carinhoso, ser amigo, te tratar bem ou coisa do tipo. Porem não existe um ser pior do que o homem quando esta com raiva, se sentindo de bobo, e para descobrir isso pode ser muito fácil, principalmente quando você tem algum vinculo com amigos e amigas dele, isso torna as coisas ainda mais fáceis, porque na maioria das vezes que o homem vai ficar com alguém, ele tenta descobrir alguma pessoa a sua volta que poderá ajudá-lo, a saber, tudo sobre você. Então, vai achando que é malandra que um dia sua casa vai cair.
         Pequena observação: Não, eu não fiz este texto pensando diretamente em alguém, fiz este texto pensando em diversas situações que já aconteceram comigo e/ou com amigos meus. Juntei todas as historias e conclui neste único pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário