sábado, 6 de novembro de 2010

Quando se tem amigos, se tem TUDO.

       Verdadeiros amigos são como estrelas, nem sempre nós a vemos, mas sabemos que elas estão sempre lá”. Tudo bem, esta frase ficou brega pro inicio do texto, eu somente tentei colocar uma citação mais tocante no inicio do texto, mais ficou meloso demais.
         Como você pode ter a certeza que alguém é verdadeiramente seu ou sua amiga? A amizade não se resume em grande situações, em status, em fama. A amizade se resume em pequenos e verdadeiros fatos, por exemplo, a pessoa que é amiga da bárbara do 1° ano lá do colégio, pra quem não á conhece, a Bárbara é uma garota de 16 anos que não consegue atingir nem 1 metro e meio, ela tem exatamente 1,49 que foi medido, isso é literalmente uma amizade de pequenos atos.
         Outros exemplos de pequenos atos de amizade, prefiro não citar nomes para não deixar ninguém em situações constrangedoras. Um pequeno fato que fez minha amizade ser fortalecida com um dos meus amigos, foi ter que atura-lo bêbado, se transformando em viado e alisando a minha perna enquanto dormia, este mesmo amigo também outra vez bêbado já fez um taxista parar o carro porque já tinha passado do dinheiro que ele tinha no bolso, e que era 5 reais. Também tem aquelas básicas situações que todos amigos homens passam com os outros, quando todos dormem no mesmo quarto e começa aquela seção de liberação gasosa, tanto na parte superior, quanto na inferior, e também existe os roncos alheios, principalmente vindo de um amigo em especial, que já conseguimos confundir com um trator enquanto ele roncava.
         Um fato que ficou e vai ficar marcado por muito tempo, foi a ultima festa que teve em minha casa, dos amigos de faculdade da minha irmã, e neste caso irei citar os nomes que estão envolvidos para deixar um clima de suspense no ar: presentes naquele dia, Glauber, Durães e Igor. Depois do fim da festa dormimos todos no meu quarto.  Alem de ser uma situação desconfortável, devido ao básico fato de que encontrava-se no mesmo quarto, quatro homens, tivemos o pequeno incidente de que um dos três citados acima, foi capaz de mijar na cama inconscientemente e deixar um odor horrível durante dias no meu quarto, uma situação inusitada e comum de acontecer, um rapaz de 17 anos não ser capaz de chegar no banheiro, realmente, isto pode ser considerado comum de acontecer.
         Apesar de todas as situações que já passei com os meus amigos, os que sabem que são, para eu não precisar de citar nomes e causar inferno atoa. Eu agradeço a todos vocês por fazer parte da minha vida, e me fazerem tão bem em todos os momentos e em todas as situações, eu amo vocês. Vocês são os melhores. 

2 comentários:

  1. ahh que gracinhaa!! Texto ficou mtoo bom, tirando que eu pensei que vc fosse comentar OUTRAS coisas da festa!! kkkk brigas, caras fechadas, cavalonas etc etc etc!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. não.. vamo evitar esses detalhes qe eh melhor. ahahahaha

    ResponderExcluir