quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sempre dando á volta por cima.

      O ano de 2010 foi com certeza um ano muito complicado para a Glorioso equipe do Atlético, de principio foi um ano de esperanças, foi um ano que teve grandes nomes vindo para o time, grandes nomes para a equipe técnica do time. Porem as esperanças foram pouco a pouco mostrando que não eram nada, que não iriam fazer diferença nenhuma para o time, passaram a ser na verdade decepção para toda a massa atleticana, apaixonada com o time e não agüentando mais passar por toda aquela situação.
         Para dar uma amenizada na situação o time conseguiu ganhar o campeonato estadual e voltar a dar um fio de esperança para toda sua torcida. Um campeonato que não tem nenhuma expressão, que ate então não tinha dado nenhum credito a tudo que o time estava almejando de principio como projetos para 2010. O campeonato brasileiro começou com o Luxemburgo como técnico da equipe alvinegra, o que passava grande força ao time, tendo em vista que ele é atualmente um dos melhores técnicos brasileiros com vários títulos em sua historia.
         Ao contrario do que estava sendo esperado o time passou a apresentar uma campanha horrível, uma campanha desesperadora, tendo grandes nomes no seu elenco e um grande técnico e o problema não havia sido resolvido, afinal de contas, que mal assombrava o time do Galo? Ninguém sabia mais o que fazer, pouco a pouco passamos a ver um time sem expressão, um time sem garra, uma equipe que estava acostumada a perder partidas e passar varias rodadas na zona de rebaixamento do campeonato. Quando tudo já parecia estar perdido, quando as chances do time permanecer na série A eram quase escassas o tão falado e balado Luxemburgo foi retirado da equipe, o que foi um ato de salvação para todos porque o grande e renomeado técnico não foi capaz de apresentar nada de produtivo a equipe, e foi então a partir desse momento que a equipe mostrou o espírito alvinegro que reina por todos.
         Com a saída do técnico Luxemburgo, foi contratado o CARA, o FODA, o salvador da pátria alvinegra, Dorival Junior. E a partir dessa contratação todos passaram a ver um time com mais força em campo, um time com maior vontade de jogar, um time literalmente com sede de bola. A massa alvinegra que sempre luta lado a lado com a equipe passaram a apoiar o time fervorosamente, acreditando sempre no time e na sua recuperação. As coisas estavam de uma maneira muito ruim para o time, Dorival foi colado em uma barca furada como costumam dizer, todos tinham plena noção que seria muito difícil recuperar de uma situação tão ruim. Porem com a força de toda a equipe, a situação passou a ser mais tranqüila, conseguiram tirar o time da zona de rebaixamento, e ate mesmo antes do final da rodada o time estava fora de risco de rebaixamento. Esperamos sinceramente que tudo isso mude, e que para o ano de 2011 as coisas possam melhorar e o time ter mais força e não dar tanto desgosto a toda essa massa incomparável, afinal de contas, 6 pontos garantidos para o ano que vem afinal o América subiu para a Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário