sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um corno internacional.

Os trabalhadores ficaram presos durante 69 dias, após um acidente em 5 de agosto deixá-los isolados no subterrâneo”.
         Uma tragédia abala o cenário internacional, 33 trabalhadores ficam presos em uma mina no Chile após desabamento de terra, a cerca de 700 metros. Autoridades começam a se mobilizarem por todo o mundo para achar maneiras de ajudá-los a saírem, é complicado mais tudo bem vamos voltar ao corno.
         Com o ocorrido as autoridades começaram a pensar imediatamente com ajudar os mineiros enquanto não se podia tirá-los de tal profundidade. Eles necessitavam de comida, água, atendimento psicológico, apoio familiar e tudo mais o que lhes podia ser oferecido. Então que foi bolada a idéia de uma espécie de sonda que poderia chegar ate os mineiros, tal sonda que conseguiria descer os 700 metros. Mais passado o pequeno e sórdido detalhe que eles ficaram presos durante 69 dias, ou seja, mais de dois meses em baixo da terra, vamos à parte engraçada de toda esta situação.
         Todos concordam que para se ter um filho é necessário no mínimo um rala e rola, uma papai e mamãe, afogar o ganso e todos esses pequenos detalhes. E cientificamente falando, temos a inseminação artificial, os doadores de sêmen e todas as outras coisas que levam a pessoa a fugir do bom da vida, da reprodução, dos princípios do mundo, e assim levando-os a engravidarem em um hospital através de um processo altamente delicado. Ai que as coisas começam a complicar para um dos mineiros que estavam naquele incidente.
         Dia 05 de agosto o mineiro sai para mais um dia de trabalho duro, cansativo sem nem imaginar que não voltaria e que ficaria mais de dois meses sem receber da fruta que ele rejeita na noite anterior por uma simples dor de cabeça ou coisa do tipo. Após os 69 dias ou mais precisamente falando em volta de dois meses e oito dias, ele consegue voltar a ver a luz do dia, com óculos escuros pra não ferrar com a visão do coitado que já estava todo ferrado mais tudo bem. Logo que saí ele corre em direção a sua família como uma cena de filme americano, uma coisa linda, super romântica, chegava ate a ser emocionante. E para completar a felicidade geral da nação a sua querida e fiel esposa o informa: “Querido, estou esperando um filho seu, estou grávida de cinco semanas”. O marido meio baqueado pela situação em que estava passando se emociona e ajoelha-se agradecendo a Deus por todas as graças recebidas em sua vida. O pequeno problema foi que ele não parou para pensar que deveria agradecer o par de chifres que ele estava recebendo na cabeça, porque se o mineiro estava preso naquela mina em torno de dois meses e 10 dias e sua mulher estava grávida á cinco semanas, o que da em torno de um mês e um semana, ele teoricamente não era o pai do garoto. Porque ate onde se foi informado, a sonda estava sendo utilizada para cartas, atendimentos e não para fins sexuais, mas seria inviável tal situação, porque primeiro ele não poderia ter 700 metros de pênis, porque ai ele estaria no livro dos recordes ganhando dinheiro, e não carregando pedras, segundo, é fatalmente impossível ele ter ejaculado seu sêmen ate a superfície, ou ate mesmo ter brincado de lavar o boneco e mandar um espermatozóide para sua esposa.
         Moral da historia, se um dia sua esposa estiver afim, não pense em recusar, porque você não sabe o que pode te ocorrer no dia de amanhã, talvez ocorra um acidente parecido com este no seu trabalho e sua esposa pensar que você não ira sobreviver e ela ira ganhar um pensão altíssima, e assim de imediato já arrumar um outro para te substituir. E no final das contas você pode acabar como um corno em rede internacional. Não deixe para amanhã o que você pode resolver hoje.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário