segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Voltar.. Escrever.. Tentar..

Boa Tarde Leitores... Bom, não sei se ainda tenho leitores depois de tanto tempo sem sequer lembrar que esse blog existisse..

Anos se passaram, as coisas mudaram de uma forma radical.. As responsabilidades aumentaram, algumas pessoas desapareceram, outras pessoas surgiram.. Minha vida seguiu seu rumo, e hoje alguns anos depois daquela ideia do "Poder do ponto extra" me bateu uma vontade repentina de voltar a escrever!

Não faço a menor ideia do que vou escrever, não sei quais histórias ou contos vou ter a criatividade de compartilhar.. Mas sei que "deu vontade de voltar", e espero conseguir recuperar a criatividade e as ideia para boas historias.. Ou talvez mudar um pouco a ideia inicial e apenas escrever, contar, compartilhar algumas coisas que podem ser interessantes!

Hoje faço Contabilidade na PUC e estou indo pro 7º período, a poucos meses comecei a trabalhar na ArcelorMittal, gosto de como estou indo profissionalmente, mas as vezes me pergunto se realmente eu queria Contabilidade para a minha vida.. Débito e Crédito? Será? Não posso resumir todo o meu curso a apenas isso.. mas este campo não me interessa.. estou atras de oportunidades e aprendizados que possam me fazer crescer e me impulsionar a buscar novos horizontes.. Não imagino uma vida atras de uma tela de computador, recebendo ordens e vendo uma vida passar..

Minha família também sofreu mudanças.. e que mudanças..
Papai hoje fica em casa e aproveita a aposentadoria no seu jeito básico de ser, acorda mais tarde, já não tem aquela responsabilidade TODA nas suas costas de "colocar o pão na mesa", gosta de aproveitar e curtir o sofá como ninguém, talvez a televisão tenha passado a ser uma ótima companheira pra ele.. Mamãe também já aposentada, curti cada vez mais arrumar a casa dela e ficar louca quando não a ajudamos.. Mas no seu jeito nervoso de ser, tem um amor INCONDICIONAL a nós que ela deixa transbordar, na sua forma de ser.. Pollyanna... a maior mudança talvez.. Minha Neguinha hoje é solteira.. aos seus "18 anos" aproveita cada minuto da sua vida intensamente.. Depois de experiências, amadureceu, cresceu e hoje é mais Mulher, e não mais aquela garota de alguns anos atras, presa a algumas questões que a seguravam! Diferente dela, eu já não sou mais solteiro, a dois anos Sarah entrou na minha vida.. me amadureceu e me mostrou uma visão juntos, como um companheirismo é importante, somos amigos, namorados, parceiros, confidentes, bobos, idiotas, bravos, impacientes, de tudo um pouco.. mas somos felizes!
Pra quem lembra, Nina ainda esta aqui ate hoje firme e forte, bagunçado toda a casa, fazendo a alegria de todos, a cachorra mais louca que já conheci na minha vida! Apolo infelizmente nesse tempo se foi.. Nosso Pastor Alemão descansou depois de 13 anos nessa família de autos e baixos como qualquer outra.. Bruce surgiu, nosso Boxer brincalhão.. Trouxe mais animação pra casa.. Passou a ser também mais uma paixão para os meus Pais, que podem ate dizer que não.. Mas são apaixonados por cachorros..

Acredito que tudo isso tenha sido um breve resumo.. espero voltar a ter criatividade para boas postagens, que consiga proporcionar leituras interessantes, engraçadas, ou ate mesmo apenas leituras..

Se você continua lendo meu Blog, obrigado.. Se descobriu agora, acompanhe.. se achou ruim, critique.. mas se achou bom.. não diga nada, as vezes um elogio pode me estragar kkk.. Pode apenas compartilhar com seus amigos "Pessoal, tem um cara escrevendo algumas coisas ruins, mas que são legais de ler.."

Por enquanto é isso.. Um texto mais de reapresentação..

Ate Logo;

Diniz Souza ;)